O começo do meu EU “fotógrafa”




    Sempre gostei de fotografia. Na casa dos meus pais têm vários álbuns com fotos antigas e eu adoro ficar olhando e pensando que quem as fotografou salvou algo que nunca mais será o mesmo, que através dos olhos de quem registrou aquele momento é que hoje posso ver como foi o presente de outrora, onde eu nem existia neste mundo. Para mim que busco poesia em tudo a fotografia é poesia por si só, ela é a soma de tantas coisas e entre elas há uma câmera, uma pessoa e tudo o que essa pessoa é e acredita.

    No ano passado comecei a fotografar mais, nada de profissional, apenas por gostar e por poder salvar momentos que se traduzem em sentimentos na fotografia.

    O começo de tudo foi as fotos da minha irmã Regiane na doce espera da nossa princesa Sophia que terça-feira dia 23 fará 7 meses. Fiquem com as fotos destas princesas que amo tanto.





















































"Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções." - Michelle Ramos


2 comentários