O Natal de Sophia




    Desde o primeiro momento em que minha sobrinha e afilhada chegou na vida dessa tia/dinda babona aqui, é impossível dizer que as coisas são iguais. Foi uma sensação única poder segurar pela primeira vez aquele pacotinho de gente, um anjo que acabou de chegar neste mundo e que já se torna o nosso mundo.

    Estou aprendendo a desempenhar o papel de Tia e a cada dia que passa o meu amor por está boneca só cresce. Apenas desejo a sua felicidade minha princesa.


    E agora, fiquem com as fotos desta boneca linda que passou o primeiro natal de muitos que estão por vir em nossas vidas. 💗


Olho para essa foto e meu sorriso é instantâneo. 




Cada pedacinho desse toco de gente é perfeição de Deus.


Brincando com o presente que Tia/Dinda deu.








Esses olhos 💗














Lagartiando no sol.



Detalhes.








Nenhum comentário